terça-feira, 7 de setembro de 2010

A música em mim

No Começo foi a dança,depois veio a vontade de cantar,depois a vontade de tocar um instrumento,tudo começou  na escola do interior.Essa vontade que vem não sei de onde,acredito deve ser de outras existências,claro que deve ser algo assim que me domina e me fascina,a ponto de eu nunca desistir de tudo que acredito,é assim que vivo sempre, acreditando num novo amanheçer,onde o próximo dia será bem melhor que o anterior,eu quero ser melhor cada vez mais,e descobrir algo novo todo dia,gostaria de encher a casa de instrumentos musicais e poder tocar todos eles,mas enquanto isso não acontece me consolo com o violão e os  acordes dissonantes...  fazendo música,amando voce que um dia  mostrou ter tudo a ver comigo,gostos,mesmas vontades,isso tudo só me faz ficar ainda mais  poética,sentimental,harmônica,dissonante e intrigante,eu não sei andar só,sozinha não sei ficar,por isso EU TE AGRADEÇO,por eu  poder te amar sempre... me ensina a caminhar pois anjos não sabem andar,apenas voam...   e é o que faço agora contigo meu bem apenas voamos juntos,obrigada por me ensinar tanto e aprender ao mesmo tempo comigo,pois você é exatamente do jeitinho que eu pedi a DEUS, e até um pouquinho mais,amar é para quem tem fé e sensibilidade,e eu TE AMO DEMAIS,SEMPRE...    MY ANGEL!!!!    KISSES...

Um comentário: